Entrega, Trocas e Devoluções

Política de Entrega

Prazo de Entrega

1.1. O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

1.2. O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

1.3. A entrega nas regiões de Mogi das Cruzes, Grande São Paulo, Litoral e Vale do Paraíba são gratuítas e realizadas por nossa equipe. 

1.4. Entrega em prédios?

Em caso de dúvida ligue para (11) 4799-6488 ou pelo nosso WhatsApp: (11) 99965-1367.

Trocas e Devoluções

Sobre as devoluções

2.1. Devoluções serão aceitas, de acordo as regras previstas em lei pelo artigo 49. 
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua  assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

2.2. Como solicitar?

As solicitações de devolução devem ser realizadas no período de 7 (sete) dias a contar da data da compra.
  Verificar procedimentos

2.3. Como é realizado o ressarcimento?

O valor referente ao pedido de devolução será estornado para a conta do cliente de acordo com as regras estipuladas pelo método de pagamento contratado. Será feito um depósito na conta do cliente em até 10 dias úteis após o produto ser devolvido no mesmo estado que foi retirado ou entregue.

No products in the cart.